Calendario 2014

Eleições 2014

Eleições 2014 data

Publicidade

- Feriados Estaduais
- Feriados Estaduais



Data do Eleições 2014

Ano de eleições é um ano onde temos a oportunidade de tomar uma decisão melhor ao escolhermos quem vai representar o nosso país. Por isso saiba que em ano de eleição é ano movimentado, e com muitas mudanças, tem sempre políticos novos aparecendo e cabe ao eleitor ver a proposta de cada um deles, e entender o que eles querem. Ao mesmo tempo temos que saber que votar hoje em dia não está nada fácil, por que nunca sabemos quando vamos colocar alguém ruim lá. Tanto que muitas pessoas estão deixando de votar e acabam anulado o voto. Por isso saiba que as eleições 2014 serão diferentes das que acompanhando nos anos anteriores. Confira a seguir a data das eleições 2014.

Eleições 2014

Diante de tantos protestos e ondas de mudanças que estão ocorrendo no Brasil sabemos que as eleições 2014 não serão iguais as outras. Vamos aguardar por que com certeza vale a pena a gente conferir o que as pessoas estão mudando na hora de votar. Quantos votos nulos teremos, entre outras coisas também. Saiba que é um momento muito especial e marcante que o Brasil está participando, por isso não deixe você também de fazer a diferença, ainda mais por que a gente precisa mudar o Brasil e as condições em que ele se encontra, e a hora certa de fazer isso é agora, com as urnas abertas e esperando a nossa opinião.

Muitos querem saber a Data Eleições 2014 para ter uma ideia de quando vão ocorrer. Mas sabemos que toda a preparação vem meses antes, onde os políticos fazem suas campanhas, dão entrevistas, entre outras coisas também. Por isso que nem tudo ocorre somente no mês de Outubro, na verdade já inicia no segundo semestre, e são os meses mais bagunçados que sempre podemos ter. Veja quais são as Datas das Eleições 2014 que foram definidas pelo Tribunal:

Data primeiro turno Eleições 2014: Dia 05 de Outubro

Data segundo turno Eleições 2014: Dia 26 de Outubro

Essas datas das eleições 2014 estão definidas, mas é claro que se precisar de alteração o Tribunal pode interver e fazer as alterações necessárias. Mas normalmente ocorre na primeira semana desse mês e não deve passar por alterações. Um ano de grandes mudanças, e que temos que pensar bem antes de votar para não podermos cometer os mesmos erros que cometemos ao colocar os governantes que temos no momento, e que deixou o país e sua economia muito bagunçada. Então vamos aproveitar esse ano para fazer diferente e escolher novos governantes, por que de toda maneira alguém tem que ficar nesse cargo, e que seja o menos ruim.

  Caléndario 2014 - www.calendario2014.org